domingo, dezembro 30, 2007

quero o AMOR!

A dois dias do final do ano, e depois de outros finais de ano como este, continuo a minha busca incessante por algumas respostas...
Respostas bem simples! Daquelas que se dão com o coração: verdadeiras, genuínas, livres de amarras, de motivos, de sei lá de quê!!... São as respostas expontâneas que só poderiam ser aquelas, pois só elas nos dão o prazer de responder...

Continuo, em mais um final de ano, a desejar com todas as minhas forças o mais simples de tudo... Não ambiciono o mundo nem as suas riquezas, não ambiciono o poder nem o que ele pode comprar... Ambiciono sim, O AMOR, simples, genuíno, puro, que se basta a si próprio... Ambiciono o olhar, o sorriso, o toque, o cheiro, o som, o conforto do abraço... SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE...

Sei que ele existe, porque o tenho para mim e em mim... mas não SEMPRE...
E em dias como o de hoje, em que me confronto com esta realidade, interrogo-me se serei merecedora de tal AMOR tão desejado?...

Queria sentir a segurança de um AMOR assim, queria que ele estivesse lá em todos os momentos, em todos os tempos e espaços da minha realidade, e que me aceitasse de alma, de corpo e de coração.

Queria poder dizer ao mundo o quanto esse AMOR me faz feliz! Queria que esse AMOR me completasse e me fizesse sua... Só isso...

1 comentário:

Anónimo disse...

o amor não se quer, dá-se!

mas desejho o mesmo que tu ...

um beijo