segunda-feira, abril 24, 2006

Aqui para ti...

(Aqui estou eu a tentar pela derradeira vez que acredites...)

Estou aqui para ti...
Continuo à tua espera, como no início...
Não te peço a lua, nem o sol, nem o céu, nem as estrelas... apenas o brilho que um dia trouxeste à minha existência.
Não te peço promessas nem certezas futuras... apenas a certeza de que hoje estás aqui para mim.
Não posso fazer-te acreditar na minha verdade, porque esta é só minha, intíma e intransponível, e só eu a conheço realmente. E esta verdade, nada tem de fantasia, sonho ou ilusão, é real, concreta e objectiva... É esta a verdade que todos os dias me faz adormecer e acordar a pensar em nós e mais ninguém a sente como eu!
Por isso, peço-te que, ainda que não ponhas esse desejado ponto final na minha espera, acredita simplesmente que te espero...

Sem comentários: