segunda-feira, maio 28, 2007

A gota de água


Há já algum tempo que não escrevo... Na verdade, não tenho sentido necessidade!

Mas hoje sinto-me a transbordar!!

Não de tristeza, não de ódio, não de raiva... mas antes de qualquer coisa, não sei bem o quê nem que nome lhe dar, mas que me dá uma vontade imensa de explodir! Como se, dentro de mim, não houvesse mais espaço para guardar seja o que for!

Tudo o que me tem acontecido de há uns anos para cá, tudo o que de bom e menos bom houve, já não tem onde se agarrar para sobreviver! Os sentimentos perderam o encanto de tantas desilusões que sofreram!

O saco foi enchendo, enchendo, enchendo... e a ultima gota que la dentro caiu, fê-lo transbordar! E agora, não ha forma de voltar a guardar tudo! Não ha como fazer cicatrizar as feridas, não ha como esquecer as facadas, não ha como ultrapassar tantos obstaculos!

Uma vez disseram-me: "quando não se quer, não se quer mesmo!" Sempre que me disseram isto, eu tentava sempre explicar o quanto queria.... Agora, quando penso nesta frase tão erudita e profunda, farto-me de rir!!! :D :D :D :D lolololololololol Isto porque, ironicamente, foi tantas vezes proferida por alguem que nunca soube o que quer! Aliás, até sabe! É que ha quem queira tudo, sem que para isso tenha que fazer opções, e usando-se de estratégias extremamente bem elaboradas! No entanto, e visto que existem pessoas tão vividas e tão plenas de experiências, é estranho como ainda não perceberam uma das coisas mais simples da vida: temos SEMPRE que fazer opções, e que quando fazemos uma perdemos automaticamente a outra! Não se consegue ter tudo e a verdadeira inteligência está em saber escolher o que nos faz realmente feliz...

Quem não tem esperteza suficiente, vai chegar ao fim, olhar para trás e não encontrar qualquer sentido... mas o tempo, infelizmente ou não, não volta trás e é ele próprio que se encarrega de nos mostrar os nossos próprios erros!


Não! Não estou triste se é isso que pensa quem lê este post! Não! De maneira nenhuma!

Pelo contrário! Estou extremamente feliz por finalmente conseguir ver com clareza...

Para mim chega! A vida corre-me demasiado bem para continuar a alimentar algo que nunca teve pernas para andar! E mesmo que andasse, andava coxo! lol

Sem comentários: