domingo, abril 09, 2006

Eterno sonho nosso

Era uma vez um sonho... Um sonho como tantos outros! Um sonho criado na realidade e alimentado por ela. Era um sonho prateado como o luar, com vermelhos de cerejas à mistura. Cheirava a flores campestres, soava como o chilrear das andorinhas ao nascer do sol... Tinha um sabor adocicado e amargo ao mesmo tempo, como um vinho verde bem gelado.
Era uma vez este sonho que tanto nos embalou no seu leito, que tantas vezes nos protegeu do mundo... onde tantas vezes nos refugiámos de olhares indiscretos e de dedos apontados. E enquanto sonhámos este sonho, enquanto existiram momentos de pura trascendência em que nada real não deixámos que nos tocasse, o sonho tornou-se ele próprio realidade... E isto será para sempre nosso, eternamente e intimamente nosso...

1 comentário:

Lady Psy disse...

enquanto estamos a sonhar perdemos o que poderiamos fazer se tivessemos acordados. Alheios á realidade, sim por vezes reconfortante, por outras doentio. é triste quando se acorda, mais triste ainda quando se acorda tarde de mais... Sonhos são a nossa alma, a realidade é a nossa vida!