quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Acaba a magia!

Realmente não vale mesmo a pena!
Queres guardar para ti?! Ok! Guarda muito bem guardado se é isso que te faz feliz! E se é assim que estás bem, que posso eu fazer?! Somente desejar-te muito boa sorte!
Não te posso obrigar a gostares de mim como eu gosto de ti! Não tenho o poder de tornar os sonhos realidades quando estes também dependem de ti! Está mais que provado que não queres mesmo e que o meu esforço, as minhas derradeiras tentativas, se revelaram mais uma vez completamente inglórias... Tenho pena! Mas ao contrário do que antes me acontecia, não me vou ficar aqui a lamentar, a chorar, a ter pena de mim própria! Agora sei que se não correspondes aos meus desejos é porque realmente não vale mesmo a pena!... Provavelmente valerá para alguém, mas não para mim!
Fui estúpida em pensar que ainda poderia acontecer... Fui burra em não perceber que não depende de mim... Fui inocente em acreditar que te poderias esforçar...
E mais uma vez termina o que nunca chegou a começar!
Não há magia, fantasia, sonho ou desejo que sobrevivam a tanta indiferença...

Sem comentários: