sexta-feira, fevereiro 16, 2007

a outra parte da magia

Houve realmente algo que não mudou... Foi o meu desejo de te ter só para mim, de poder dizer ao mundo que és meu e que estarmos juntos foi uma decisão dos dois! Outra coisa que parece não ter mudado foi o teu "não querer que isso aconteça"... talvez por medo, talvez por receio de arriscar o que o coração quer... não sei! Nunca soube... e também não sei se quero saber...
Não abdico das minhas convicções e muito menos do meu direito de ser aceite como sou, sem medos e sem receios de dedos apontados...
Sabes meu amor, o nosso sonho, desejo, fantasia, momento, é para mim muito mais do que isso! É algo que quero, como sempre quis, transformar em realidade todos os dias... e deixar de ser apenas "um momento"! E sozinha, falta-me metade da magia...

1 comentário:

Anónimo disse...

afinal eu tinha razão....