quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Perguntas em espera...

Serei eu que tenho que mudar?! Estarei eu a desejar algo do outro mundo?! Estarei eu a cometer algum crime? Será que desejar ser feliz com quem amamos é algo que temos que mudar?! Porquê? Explicas-me?
Porque devo mudar eu e não tu? Porque não mudas tu? Porque não te esforças por nós? Porque não assumes?... Porquê?
Porquê eu e não tu? Se eu não posso fazer mais... se és tu quem deve decidir... se sou eu quem tem definidos e claros os meus objectivos... se és tu quem tem medo...
Sim, temos que ceder os dois... E eu estarei disposta a isso se tu também o estiveres... a desejar o mesmo que eu!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Será que desejar ser feliz com quem amamos é algo que temos que mudar?! " , "Eu mudei... já não sinto raiva, já não sinto ódio, já não quero deixar de te ver!" - se temos q mudar ou nao, nao sei, mas tentaste... voltou tudo à uns meses atras... conclusao, Recordo os nossos momentos como se tivessem sido ontem. Ainda conheço o teu cheiro e o toque da tua pele... ainda te procuro no meio das multidões... eu acho-te no meu das multidões... eu sei, eu sinto, eu lembro... e simplesmente fica tudo somente para mim.... como smp foi, mm qd da tua parte dominava a raiva, o odio, o desprezo...